Nossa Estrutura
    • Unidades Fabris

      Na Índia, são 3 unidades industriais dedicadas a fabricação de diversas fórmulas e apresentações, rigorosamente fiscalizadas pela OMS. As sedes contam com serviços totalmente adaptados aos mercados nacionais e internacionais.

      Com a entrega da fábrica em Dahej, Gujarat - Índia, a capacidade de produção será expandida para 25 bilhões de comprimidos por ano.

      Instalações de Baddi (Himachal Pradesh) Instalações de Indrad (Gujarat) Instalações de Sikkim (Nordeste da ÃÍndia)

      Centro de Qualidade - Brasil

      Todos os medicamentos da Torrent saem da matriz (Índia) 100% aprovados pelo controle da qualidade. Quando chegam ao Brasil são analisados novamente por profissionais altamente qualificados : farmacêuticos, químicos e técnicos especializados.

      O setor de Controle da Qualidade da Torrent do Brasil possui diferentes equipamentos para realização das análises que são calibrados com padrões rastreáveis em uma frequência determinada de acordo com a rotina analítica.

      O laboratório de Controle da Qualidade Torrent possui temperatura e umidade relativa do ar controladas, onde estão localizados os principais aparelhos de testes para: teor, uniformidade de conteúdo, impurezas, identidade, desintegração, friabilidade, dissolução e dureza de produtos acabados.

      Conheça nossas instalações

      Unidade de ArmazenamentoLaboratório de Controle de Qualidade Torrent do Brasil

      Armazém

      A Torrent recebeu da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a licença de funcionamento em dezembro de 2004, onde começou a operar o seu depósito e laboratório. 

      Localizado em Alphaville, município de Barueri, em uma área de 1.706 mt², está capacitado para armazenar 1.082 pallets. contando com ajuda de um sistema de resfriamento evaporativo "Sprinkler" onde ajuda a manter nos dias mais quentes a temperatura ambiente entre 15°C - 30°C. 

      A Torrent conta ainda com profissionais altamente qualificados no setor de armazenagem e distribuição dos medicamentos, para dar continuidade ao processo de inbound dos produtos importados da Índia.