Nossas Conquistas
    • Nossas unidades industriais na Índia foram construídas especialmente para a fabricação de drogas em diversas fórmulas e apresentações, seguindo as boas normas de fabricação (GMP), rigorosamente fiscalizadas pela Organização Mundial de Saúde.

      O Centro de Pesquisas Torrent e as fábricas que atendem a crescente demanda por exportações de medicamentos, são aprovadas seguindo as exigentes normas de mais de 15 autoridades reguladoras internacionais, incluindo:

      • ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)
      • USFDA (Agência de Vigilância Sanitária dos Estados Unidos)
      • EMEA (Agência de Vigilância Sanitária da União Europeia)

      Temos as certificações ISO 9001, ISO 14001 e a certificação OHSAS 18001, referente à Higiene Ocupacional e Sistema de Administração de Segurança. Conquistamos também o cobiçado Prêmio Ouro da Associação Indiana da Indústria de Drogas.

      Para alcançar essa trajetória de sucesso, a Torrent não poupa esforços em planejamento, execução e controle de suas ações. Estes alicerces nos conduzem a um caminho de crescimento constante e a uma operação de altíssima qualidade.

      Somos uma organização que reúne habilidades científicas, tecnológicas, financeiras, administrativas e operacionais, recursos esses comprometidos com a prevenção e tratamento de dezenas de doenças, visando maior sobrevida ao alcance de todos.

      Como a existência humana está sempre sendo desafiada por doenças novas e incompreensíveis, o time da Torrent concentra-se em utilizar os melhores processos científicos para desenvolver medicamentos adequados.